terça-feira, 21 de abril de 2009

Aonde passa a sensibilidade!!!

Enquanto vemos o que ocorre, muita vezes de braços cruzados e sentimentos n's invadem nossa mente, sentindo que nunca seremos nós a bola da vez e que estamos sempre livre de sermos atingidos pela realidade ela não assusta, mas quando chega nossa vez a coisa fica muito ruim.

Parece que estas semanas que passaram a realidade chegou aos funcionários e alunos e professores da ULBRA e até para o time de futebol que se despede da existencia dos gramados gauchos e entre outros compeonatos...

Os protesto reclamam de um única pessoa o Reitor, certamente um dos principais culpados pela quebra desta instituição, essa que deveria ser um templo de conhecimento, mas virou mais um templo de repressão aos que tentavam muito mudar o DCE e exemplo de corrupção.

Será que nesse mar de sentimentos esquecemos que outros também fizeram parte nesse descuido que sepulta hoje a ULBRA, mas sepulta outros instituições ela e apena uma delas. Outras como o congresso também estão dentro desses exemplos, devemos pensar em outros pessoas que trabalharam na ULBRA como é o caso de um prefeito recém eleito na cidade de não sei aonde e de não se de quem.

E essas pequenas coisas quase passam desapercebidas, pois nossa sensibilidade muitas vezes não se dá conta.

Abram os olhos por que não só um homem falha as vezes, mas sim vários...

Nenhum comentário: